Molde da lembrança da Barbie

Bom dia Pessoas Abençoadas!

A pedido de uma amiga blogueira, a Márcia do Simplesmente Aprendiz...Bem Aprendiz...Apren... Meeeesmo !!!!, estou postando o molde do sapatinho para lembranças infantis. É muito fofo é só imprimir o molde recortar e montar que dá certinho, vc pode estilizá-lo escrevendo o que vc quiser (no caso o nome da aniversariante, a data do aniversário... fica por sua conta)



Como sugestão, pode-se colocar uma ou duas balinhas de coco dentro do sapatinho e além de tudo dá um peso para ele ficar sobre a mesa, pois são feitos de papel cartão.

É só pegar o molde, colocar o nome e data do niver da criança (eu também recortei e coloquei uma foto do rosto da criança e achei o nome da barbie na internet e coloquei) imprimir (em papel cartão da cor desejada), recortar e colar, depois amarra-se a fitinha de cetim em cima, fica uma graça!!!

Lá vai o nome da Barbie para vc montar bem legal seu sapatinho.


Um grande abraço, espero que ajude.

Obrigada pelas visitas e pelos comentários.

12 comentários:

  1. Mara foi um carinho seu partilhar seu trabalho. Amanhã vou publicar você e sua irmã na minha série. Aguarde. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o sapatinho!
    Mas, não sei fazer nada de trabalhos manuais!
    Mais admiro tua habilidade!
    Ando sem tempo pra comentar agora tirarei um dia na semana só para comentários!

    Linda quinta-feira!

    Beijos
    Elaine Crespo

    ResponderExcluir
  3. Poxa Mara, obrigada pela simpatia de passar o molde pra gente !!! Vc foi muito legal !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  4. CONVITE VIP
    Olá, querida Mara
    Hoje passo pelo convite, voltarei pelo post, com calma e apreciar a sua beleza de arte...
    Passa hoje em meu Blog... dia 01/10... a partir das 10h... e não teremos hora para acabar a festividade...
    Oferecei um coquetel de 7 botões de rosa orvalhada...
    Não falte, vai me fazer MUITO feliz e desejo fazer-lhe também.
    Abraços fraternais

    http://espiritual-idade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, olá prazer! Te vi lá na série "Eu já fui um bebê" no blog da Gi, que aliás hj é a minha vez... hehe Muito bacana essa ideia dela, essas interações na blogosfera são mesmo muito gostosas.

    O seu blog é lindo, estou te seguindo e voltarei mais vezes, parabéns pelo trabalhos.

    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo!!! Vc colou o nome da Barbie no Molde ou já imprimiu com o nome? Eu não sei colocar o nome no molde, se tiver pronto e puder fornecer, fico grata! Abraços!!!aninhap_s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. amei a lembrancinha, parabéns pela criatividade!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei como posso imprimir o molde?

    ResponderExcluir
  9. Ola boa noite como faso p/ ter o molde do sapatinho da barbe

    ResponderExcluir