Cabelos Cacheados

Bom dia!
Sabemos que é muito mais dificil de lidar com o cabelo cacheado do que com o liso.
E ultimamente todas as meninas estão querendo alisar o cabelo pra ficar na moda, porém essa moda de cabelo liso não existe, e se existe esqueceram de contar para algumas famosas.
 Achei que seria interessante postar algo que de vez em quando ando pesquisando: Cachos!
Tenho os cabelos cacheados e mesmo que já tenha brigado muito na adolescência para ter um cabelo mais comportado e liso, pois o da minha irmã é hiper, super liso e invejava muito a praticidade dela. Mas até que me convenci que meu cabelo é lindo e na minha casa eu sou a única a ter essas madeixas com cachos e hoje em dia pinto e bordo com meu cachos e até combina com meu estilo, meu visual. Só uma coisa eu não consigo ter ainda: cabelos bem compridos. Meu cabelos não se desenvolvem muito bem, ainda não conseguiram explicação certa para isso, mas ele cresce até os ombros e então não desenvolve mais que isso, que ódio!!! Mas tudo bem, já respirei fundo!

 Também admiro muito o estilo da atriz Letícia Sabatella, acho muito parecido com meu estilo, além de ela ter uma cabelo lindo e cacheado, quando não está atuando.


 Algumas fotos minhas:




 Obrigada pela visitinha e pelo comentário.

9 comentários:

  1. Oi Mara,
    Eu amo cabelo cacheado, o meu não é nem liso nem enrolado é armado, se fosse escolher escolheria cacheado com certeza.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Mara , já briguei muito com meus cachos REBELDES ...rss desisti e não insisto mais ...rss hoje eles são livres e rebeldes e eu até que gosto ...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara!
    Essa sua postagem me chamou atenção. Eu tenho um problema parecido, só que o meu cabelo além dos cachos tem muito volume e é seco. ainda não consegui descobrir um corte certo para ele e por isso gasto muito com os alisamentos e etc.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara! Que delícia de lugar em que vc está!
    Olha, adorei este post, pois tb tenho cabelos anelados...rsrsrs.
    Te aguardo para outras prosas junto das borboletas...rsrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ola. Visita a Missanganna no Facebook e entra no sorteio de Setembro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. No Facebook procura Missanganna e depois deixa um comentário na página. Tens Facebook? Também te posso adicionar se preferires.

    ResponderExcluir
  7. Olá Mara,

    Estou voltando e estou melhor. Obrigada pelas vibrações positivas.
    Ahhhhh, também já briguei muito com meu cabelo e hoje assumo meus cachos - na verdade desd inicio desse ano passei a tesoura nele no pescoço e agora esta todo natural.
    Ganhei até mais personalidade. Me sinto mais segura, mais dona de mim...deve ter alguma coisa a ver com a maturidade também. Depois dos 25 anos a cabeça da gente muda - pra melhor!
    Agora estou esperando que eles cresçam um pouco mais. Mas te digo que nao sou a mesma desde que os cortei e assumi cacheados. Nao passo despercebida e jamais sou confundida com qq outra moça. Eu sou a menina dos cabelos cacheados, ahahahahahahah.
    Beijooooooooos

    ResponderExcluir
  8. Olá mara!
    Também adoro os meus cachos , nunca consegui me livrar deles, já me falaram pra eu fazer relachamento, mas nem isso tive coragem. Mas agora estou mais feliz com eles pois acertei no corte, repiquei total ficou lindo. Adoro. vai a dica!!!
    Beijus

    ResponderExcluir
  9. Oi mara! Eu vi o seu site e adorei eu tambem cometi o erro de alisar e quero cachear e sempre amei cacheado. eu tinha uma apresentação num teatro e falei"mae vou cachear o cabelo" e ela respondeu"se vc quer cacheado pra q alisou???" ela nao entende que eu alisei pelos choquinhos nos fio novos. Mas o q nao me arrependi quando alisei ele cresceu bastante e ai quando voltou eu cortei ficou 10 hj só uso glãn shakira e todas na escola dizem q "querem" o meu cabelo.rsrsrs

    ResponderExcluir