Meu Niver

Boa Tarde!

(Foto do Niver do ano passado, desse ano ainda não me enviaram, depois posto para vcs verem, minha sobrinha é a mocinha do meio)

Estou tão atarefada que não tive tempo de postar nem no meu Niver.
Domingo, 29 de agosto, detalhe: Dia do Catequista, foi meu Niver e de minha mana Paula.
Sempre fomos muitíssimos unidas e gostamos muito de passra este dia juntas quando é possível. Como foi num domingo, isso foi possível.
Mas quando completamos 15 anos, ganhamos um presente muito especial: a primeira sobrinha, que nasceu dois dias antes de nosso niver de 15 anos. Assim sendo, há dezoito anos, comemoramos sempre que possível, agora, nós três juntas, eu, minha mana Paula e minha sobrinha linda, Juliana.
Este ano foi muito especial, minha avó estava presente, ela tem 93 anos de idade e é muito forte e bonita, é também uma pessoa muito agradável. Amo compartilhar com ela meus crochês, afinal ela também é uma ótima instrutora, faz crochê até hoje admiravelmente bem. Acho que tive a quem puxar o sabor por esta arte, afinal lá em casa, só eu que sempre estou crochetando algo, nas horas vagas.
Mas é só. O domingo maravilhoso acabou e voltamos a rotina da semana.
Estava cobrindo a licença de uma pessoa dentro da área da CST (Arcelor Mittal) por esses dias e lá não tinha como eu acessar meu blog, por isso ficou bem mais parado do que já estava, mas o contrato já acabou e pessoa pode retornar ao seu trabalho, foi uma experiência ótima.

E deixo aqui algumas fotos da colcha que fiz para minha outra sobrinha, em  março, pintei, postei a pintura, mas não tinha a foto da colcha pronta e agora que consegui e havia prometido, vou postar para vcs verem como ficou, apesar das fotos não terem ficado muito boas, por causa da luz.

Aqui está a colcha com o babado pregado e o travesseiro pronto.
(a luz não ficou boa, ficou avermelhada por causa da persiana, mas foi minha sobrinha que tirou a foto e me enviou) 


Não reparem o fundo, foi depois de uma época de muita chuva e teve infiltração no quarto da minha gatinha.

Olhem o detalhe do travesseiro.




Espero que tenham gostado.

Abraços e obrigada pela visita e pelo comentário.

4 comentários:

  1. Poxa vc não posta, não aparece. Meu blog fez 1 ano ontem e fiz um sorteio. Que pena vc ficou de fora. Se vc fosse a vencedora nem gastaria com postagem. Acolcha está linda demais. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado, que Deus encha sua vida de luz, amor, paz e saúde!!

    Tem festa no meu cantinho, será um prazer ter sua presença!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara! Amo receber sua visita!
    Parabéns pelo níver! Que Deus te abençoe com toda a sorte de bençãos espirituais e materiais!
    Que linda a história de sua avó! Com 93 anos, fazendo crochê! Que Deus nos permita chegar lá,cheias de vigor,não é mesmo?
    E esta colcha! Uma obra prima! Parabéns! Fiquei babando...rsrsrs.
    Sobre seu local de trabalho,em minha cidade há uma Siderúrgica da Arcellor Mital.
    Beijos. Te aguardo para outras prosas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mara, passeando pela net cheguei até aqui e adorei tudo!!! Já virei sua seguidora e com certeza passarei outras vezes para ver as novidades. Bjinhos

    ResponderExcluir