Semana de Niver

O casamento em minha vida foi um divisor de águas. Até concordo quando dizem que casei um pouco nova, sim, me casei com 21 anos, mas tenho certeza que sempre soube o que estava fazendo, não me casei para sair de casa, ou achando que teria liberdade para ir e vir livremente... Me casei pelo amor, pelo companheirismo, pela vida a três, ... OPS!!! a três? É, a três, Eu, meu Esposo e Cristo (que lógico não poderia faltar).
Sexta-feira nós faremos 11 anos de casamento, 11 anos de benção divina, Já passamos muitas dificuldades, divergências, mas fomos maduros suficientes para superar e estar juntos até hoje. Meu esposo é um verdadeiro Guerreiro, lutador, trabalhador, religioso, ele é especial para mim, e cada dia que tenho ao lado dele, confesso, que o amo mais e mais. Ele é um esposo sábio, tem seus defeitos como eu tenho os meus e reconhecemos isso um no outro, mas consigo enchergar a pessoa mais maravilhosa e bondosa que já conheci na face dessa terra. É ele: Meu Guilherme! Meu Amor! Minha Vida! Eu o amo muito e agradeço todos os dias a Deus por ter me dado ele de presente no dia 28 de maio de 2009.
 Amanhã vou continuar a expressar tudo o que sinto em relação a esse dia tão especial para nós dois.
Boa Noite a Todos!

3 comentários:

  1. Ai que lindo Mara! Ele leu? Estamos usando o blog como forma de defender o sacramento, o casamento e a família. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Mara, tb casei com 21 e tb com amor e tenho Jesus como cabeça do nosso lar...parabens e que Deus abençoe muito voces!!!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela vida e dedicação a Jesus.
    Obrigada pela visita, e mfim de semana lindo para vcs
    Su

    ResponderExcluir