Mais um dia de espera...

É de espera de notícias boas, isso mesmo! Ontem a noite recebemos a notícia de que meu cunhado (que está na UTI em coma induzido) apresentou alguns sinais ontem. Minha cunhada foi orientada a conversar muito com ele durante a visita e assim ela fez. Conversando, ela perguntou e pediu, que se ele estivesse escutando ela que desse um sinal e mexesse, de repente, o braço... ele sinalizou e mexeu o braço e o canto da boca... chamo isso de benção e milagre. Eu acredito nisso, acredito que ele vai sair dessa inteiro, mas continuo orando muito.

Depois dessas notícias, gostaria de falar um pouco de minha casa e dos habitantes de minha casa. Vejam como são lindos:
Esse é o Anakin Skywalker de Almeida esse cachorrinho é figura demais!!!
Eu e meu esposo sempre pensamos em ter um cãozinho que fosse dócil, pois temos muitos sobrinhos.
Esse cachorro, veio na hora certa e do jeitinho que a gente sonhava, bagunceirinho e amigo.

Veja mais fotos:
Veja ele espiando pela janela que lindinho!!!

Mas temos mais alguns habitantes que se multiplicam de forma encantadora...
A Lilica e o Perninha, que casal romântico!
Olha o fruto desse amor:
Aí tem seis, mais ela cria sempre oito, é porque nunca sobrevivem todos, eles são bem frágeis.
Nessa foto, foi a primeira cria dela, eles já tinham uma semana de nascidos.

Essa é a Lilica!
Após a primeira cria, que foi no Natal, ela já criou mais 4 vezes, sempre com oito filhotes.
Perninha não brinca em serviço não!
De todos os filhotes hoje temos 3 conosco, 2 da primeira cria que é o "Sansão" e o "Vitinho" e o que meu esposo chama de "Barriga", que é o mais novinho, tem apenas 1 mês e 1 semana de vida, 
Na realidade, não sei mais o que fazer com tanto coelho. Mas meu esposo ama!
Acho que agora vocês entendem porque falo que minhas plantinhas estão feinhas ou se acabaram, né!
 
Bem como já apresentei meus habitantes, agora vou, deixando um Fim de Semana Abençoado para todos.
Um grande abraço e orem pelo meu cunhado.

4 comentários:

  1. Oi Mara


    Vim retribuir sua visita. Seus bichinhos são uma graça...

    bjokas,NA

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara, você é como eu ama os animais, um mais lindo que o outro.
    Amei o Anakin muito simpático.
    Melhoras para seu cunhado, se Deus quiser vai dar tudo certo.

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Anakin é um fofo! E esses coelhinhos então sãolindos paracem de mentirinha. Adorei vê-los todos aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi Mara, tomara que seu cunhado fique bem, estou torcendo daqui e seus bichos são fofos...mas acho que vcs vão ter que abrir um coelhódromo...coelho só faz isso na vida...comer e...comer...hehe...bjs

    ResponderExcluir