Presente do dia das Mães

Bom dia a todas e agradeço por todos os comentários da semana passada, me explicando e me desculpando de não responder novamente.
Semana passada, estava terminando umas encomendas e também as lembranças de mães aqui de minha comunidade e também o presente de minha MÃE.
Segunda Feira não postei a blogagem coletiva porque recebi uma notícia muito ruim, meu cunhado (irmão do meu esposo) é carreteiro e sofreu um acidente nas proximidades de Colatina, foi muito grave, ele está internado na UTI do Hospital local, inicialmente com estado gravíssimo, pois sofreu traumatismo craniano. Ontem depois do almoço, recebi a notícia que ele saiu do estado de risco, mas ainda está na UTI e sedado. Só estou orando muito para que ele saia dessa sem qualquer sequela, pois tem três lindos filhos para encaminhar para a vida.
Essa semana eu teria mais disponibidade e atenção a todas, inclusive respondendo aos comentários e visitando seus blogs, que amo fazer isso e deixar também meus comentários, mas preciso prestar a assistencia necessária aos meus sobrinhos.
Esse é o minutinho que tive para fazer essa postagem e inclusive postar a foto do presentinho que fiz para minha mãe. Eu aproveitei um tampo de mesa que eu havia feito há uns 3 anos atrás e havia sofrido com uma goteira que me fez o favor de cair sobre esse tampo e estufou um pouco. O que eu fiz? Recuperei o tampo de mesa em mosaico e fiz um pé também em mosaico para minha MÃE, substituir por uma mesinha de cabeceira que estava desmontando de tanto cupim e horrível. Detalhe... ela amou!!! Ficou tão feliz que quando passei lá na segunda, a mesinha de cupim já estava na calçada dela toda demontada e quebrada só esperando o lixo passar, rs. Depois posto a foto para vocês apreciarem, ok!

Abraços, desculpem-me por não visitá-las agora  e obrigada por todo o carinho nos comentários.
E um Feliz Dia das MÃES a todas que são mães e aqueles que pretendem ser Mãe um dia, como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário