"Meu Casamento"

Ele aconteceu em 28 de maio de 1999, numa sexta-feira, às 20:00. 
"Estava aí muito Feliz e anciosa"

Foi lindo!!! tudo muito pensado e organizado com muito amor. (A escolha do buquê de rosas vermelhas, do brinco, e do terço -lindo- que ficou em minhas mãos junto com meu buquê, isso para que Nossa Senhora abençoasse junto a Deus nossa união) E tenho certeza que meu Gui também foi bem preciso em suas escolhas, ele estava muito elegante.
"Concentrados"

Eu e meu esposo assumimos todos os gastos e começamos a economizar desde o dia em que marcamos a data. E foi aí que entrou um clima intenso de Felicidade em nossos corações.
Conseguir casar sem ter uma dívida sequer, e ainda fizemos uma linda festa para nossos familiares e amigos.
"Chegando na festa"

"Já cansados no final da festa, mas realizados pelo acontecimento"

Hoje, somos um casal, que participamos de Encontros de Casais com Cristo, somos fervorosos na fé em Deus, sempre, e gostamos muito, mas muito mesmo de curtir nossa família, que é sagrada.

Agora, a espera, é pelo nosso bebê, primeiro bebê, isso, assim que Deus tiver a certeza que estamos preparados para esse novo momento de nossa vida, sabemos que el vai chegar e será muito amado (ou melhor, já é muito amado).

Estou me preparando hoje para ir, junto com meu esposo, para a missa com as famílias, que irá acontecer em nossa paróquia. Tem celebração mais linda que essa, celebrar a família, no dia do nosso aniversário de casamento. Parace até que vou me casar hoje de novo. 
Celebrar Bodas de Estanho - 11 anos.
E quando penso em meu esposo, sinto paz no meu coração.

Um bom fim de semana a todos!!!
Obrigada pelos comentários e pelas visitas de postagens anteriores!!!

3 comentários:

  1. Oi Mara,
    Parabéns pelo aniversário de casamento data muito importante né?
    O meu também está chegando é em agosto, aí já se vão 14 anos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi mara, adorei ver aqui as fotos do casamento. Parabéns pra vocês dois. Pois é hoje nós combinamos de sair pra comemorar. Não lembrei da missa das famílias. Mas vamos veraté a tarde o que vamos decidir. Fala para o Guilherme que o tempo passou pra ele heim! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA MARA,
    QUE DEUS ILUMINE HOJE E SEMPRE ESSA UNIÃO MARAVILHOSA,QUE LOGO LOGO CHEGUE UM BABY PARA ALEGRAR AINDA MAIS VCS.BEIJOCAS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA VCS

    ResponderExcluir