Explosão de Arte!!!

Bom dia pessoas!!!
Como já faz um tempo que não posto nenhum trabalho, hoje vou colocar alguns poucos que fiz durante esses dias. A rotina está um pouco complicada, por causa dos problemas familiares que andaram acontecendo, mas não desistam de visitar para conhecer novidades da arte.
Abaixo postei fotos de algumas lembranças que fiz:
(Só peço desculpas pelas fotos, pois como estou sem uma boa máquina, fiz essas pelo celular)
Essa lembrança da Barbie. è um sapatinho feito com papel cartão. Tem mais fotos de outras posições:


A próxima lembrança, são outros modelos feitos em caixinha de MDF
Na tampa dessa caixinha, foi trabalhado o vidro líquido.

O próximo modelo de lembrança, é um vasinho de barro com flores do campo coloridas, pode ser usado também em casamentos ou festa de 15 anos. (para compor a mesa)


O próximo modelo é uma topiaria com flores do campo, com a mesma intenção da lembrança relacionada acima:

Abaixo postei as lembranças que fiz para nossa festa da Comunidade Santo Antônio, foi uma topiaria com jujubas, ficou uma graça!!!


 
Veja como ficou nas mesinhas, no dia do nosso jantar em família da Comunidade:

Agradeço a todos pela visita e pelos comentários, todos são muito carinhosos!
Um grande abraços fraterno!!!

3 comentários:

  1. Mara, fiicaram lindas as lembrnas. Aliás como tudo o que vc faz. Já postei fotos da festa no meu blog. Tem uma sua com Guilherme dançando, imperdível. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara...vim agradecer sua visitinha, obrigada viu !!! E esta lembrancinha de sapato da Barbie ?!?!?! Minhas filhas enlouqueceriam se visse isto !!! Será que vc me passaria o molde !!! Folgadinha eu né...na primeira visita já vai pedindo descaradamente !!! rs
    Beijim

    ResponderExcluir
  3. olá... boa tarde!! Adorei suas lembrancinhas de festa da Barbie. Tenho duas filhas que adoraram e, inclusive, o aniversário delas é em maio. Sendo assim, gostaria de saber se vc faz por encomenda umas 60 peças da sandálinha e 40 peças da caixinha de vidro? Qualquer coisa, meu email marly_delicious@hotmail.com, moro em sp.

    ResponderExcluir