Blogagem Coletiva "Vida Simples" - O lugar perfeito

Bom dia pessoas!!!
Para falar de lugares, o primeiro que veio a minha mente, foi um momento num lugar muito simples.
com pouco tempo de casamento, mais ou menos 3 anos, eu e meu esposo resolvemos fazer um churrasquinho numa noite de sábado, só para nós dois. Ainda não tínhamos construído nossa varanda, atrás da casa era apenas um terreiro seco, nem plantas não tinha ainda. Ali, naquela noite, fizemos um churraco delicioso e dançamos muito forró, detalhe: só nós dois. (Começamos e rir de nós mesmos, pois ficamos imaginando que se passasse alguém em nossa rua e ouvisse o som, pensaria: caramba! estão dando um festão ali! rsrs). Ficamos até tarde se divertindo. Fomos dormir, já um pouco cansados da semana, da nossa festa e já havíamos tomado umas cervejinhas. De madrugada, lá pelas 4 horas da manhã, meu esposo levantou, um tanto carrancudo, foi para a cozinha e começou a preparar um mixto quente, nisso, eu me levantei, meu zonza, fui ao banheiro pensando: puxa vida! ele deve estar com muita fome, pois ontem não comemos direito, só ficamos beliscando carne, será que ele está chateado?
Continuei no banheiro lavando um pouco o rosto para passar a soneira e ele bateu na porta já meio abrindo, com um certo ar de nervossismo, dizendo: "Vista-se, coloque isso aqui! (era um biquini com uma canga).
Curiosa fui perguntar: "Porque? vamos a praia a essa hora? (num instante pensei que ele estava meio doido).
Ele respondeu: "só vista e vem comigo!"
Estávamos com o carro do meu cunhado. Enquanto me troquei (tudo isso, muito rápido) saí abotoando uma bermuda e entrando no carro.
Assim foi. Ele me levou para a praia de Carapebus as 4 horas da manhã. Chegando lá, colocou minha canga sobre a areia, foi até o carro pegou umas socolas com 2 misto quente, café, leite com chocolate, bananas... por fim montou um piquenique na praia. Ainda estava escuro.
E de repente começou o Show: o "SOL NASCENDO" Lindo!!! nunca vou me esquecer disso, daquele lugar, daquele momento e das palavras que ele me disse: "está vendo isso? É para vc! E um dia iremos estar aqui com nosso filho para que ele veja essa maravilha que Deus proporcionou para todos nós!
Até para escrever isto, eu me emociono, Nunca tinha visto o nascer do sol tão lindo. As águas do mar pareciam um lençol de prata que refletia toda aquela luz celeste.
Todas as vezes que passo por lá me lembro desse momento.
Pena que não tínhamos, na época, uma máquina fotográfica para registrar esse momento.
Mas isso foi fotografado em nossa mente e com a melhor qualidade possível.

Só para não ficar sem imagens procurei um sol nascente na internet e postei para vocês!!!

6 comentários:

  1. Lindo, lindo! Já conhecia essas história de c omer bananas na praia, mas contada aqui ficou maravilhoso. Logo terão que voltar lá para a terceira pessoa dessa hiostória ver o sol nascendo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Mara!!!
    Que recordação menina. Essas não dá pra esquecer. Jamais. Sabes que eu me emocionei? Que atitude linda do teu amor, e tem gente que ainda diz que os homens são incapazes de gestos como esse. É, já vi um monte de gente dizendo isso. Mas quem fala essas bobagens não entende nadinha de amor. Parabéns querida, pela postagem e pela recordation!! Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Mara, realmente um lugar inesquecível, um momento pra ficar pra vida toda. Romântico, sensível, delicado, o seu marido.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Mara
    Estou adorando essas postagens. Só hoje já li quase um romance inteiro, e todos com histórias lindas e.......reais. Adorei. parabéns pelo post.
    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Que bela e emocionante as suas recordações deste momento divino e romântico.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse lugar e as recordações!beijos,chica

    ResponderExcluir