Bom dia todos!
Estou bem enrolada essa semana. Vou tentar um concurso da secult de artes visuais e por isso não estou dando a atenção merecida a vocês, queridas amigas e amigos.
Para não perder o costume deixo mais algumas fotos de trabalhos artísticos.
Essa é uma caixinha que fiz para presentear a minha irmã lindona que fez niver esse mês. Veja mais detalhes:
Foi uma decoupage com vitrificação para realçar a figura, veja melhor abaixo:
Esse trabalho abaixo, é uma decoração em pregadores de roupa que aprendi com minha amiga Giovanna do Bordados e Retalhos, e serve para fechar as sacolas de alimentos, ao mesmo tempo deixando o armário uma gracinha:

Um grande abraço a todos e um ótimo "resto" de semana.
Obrigada pela visitinha.
Sinta-se a vontade e comente também.

4 comentários:

  1. Ficou linda a caixinhas e so pregadores então nem se fala. Deixei um selinho pra vc no meu blog. É só copiar a imagem, colocar no seu blog e dedicar também a outras blogueiras. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara,cada coisa lindinha que vc fez, amei os pregadores para fechar os saquinhos, muito lindos, comprei uns esses dias numa loja de 1,99 mas eles são tão porcaria que ficam saindo.
    Obrigada pela visitinha e pelas dicas, estou pensando.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mara parabéns pela caixa, ficou perfeita, linda!! Esses pregadores são mesmo muito fofos e úties, tenho em casa e uso direto, tem alguns postados no meu blog decorados com EVA, ficam bem bonitinhos tbém, se interessar dê uma olhadinha. Adorei essa cadeirinha, vou fazer e dar de presente p/ minha mãe, ela tbém faz artesanato e acho que nunca viu esse trabalho tão criativo.
    Bjs, adorei estar por aki.
    lena

    ResponderExcluir
  4. Mara, clica com o botão direito do mouse em cima do selinho na minha página. Depois salva em uma pasta do seu computador (abra uma pasta para as figuras do blog. Enão vc vai na sua postagem e coloca a imagem lá da mesma forma que vc coloca as fotos dos seus trabalhos. Bjs

    ResponderExcluir