Jardim!!!

Bom dia amigos e amigas!
Tenho uma casa bem pequena e meu quintal também não tem nada de grande, pois fizemos uma varanda aos fundos da casa. Resolvemos a algum tempo colocar algumas plantas, que amo!
Meu esposo às vezes precisa montar jardins no serviço dele (não é sua especialidade) mas com muita leitura e conversas aprendeu a manusear plantas e a terra.
Ele montou um esquema de plantas para o nosso quintal, só que hoje temos 4 coelinhos que não deixam que elas se desenvolvam, e até exterminaram com muitas que eu cultivava (mas tudo bem! Ele acha que os coelinhos ficam lindos correndo pelo nosso quintal! E realmente ficam.
Bom, voltando ao assunto, na entrada da nossa varanda colocamos umas pedras quadradas e tinham umas pedrinhas de rio que ficaram jogadas num canto quando um canteiro foi desfeito. Peguei essas pedras de rio e coloquei-as entre as pedras maiores e até que ficou charmosinho e assim acabei com o entulho de pedrinhas que estavam jogados num canto do quintal. Vejam como ficou!

Desejo a todos que me visitarem  um a ótima semana e uma boa Páscoa!
Para que Jesus Ressuscitado possa visitar a casa de cada uma de vocês, deixando a paz, harmonia e amor em cada uma delas.

Agradeço a visita e os comentários.

3 comentários:

  1. Mara, tudo bem? Pra vc colocar o contador de visitas, entre no google e pesquise contador de visitas gratis para blogs. Tem vários, vc pega o link e coloca no layout do seu blog. Acho que vai dar certo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou show o jardim, viu vc uniu o util ao agradavel, ficou lindinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara,
    Adorei sua visita e vim correndo conhecer seu espaço..amei tudo o que vi por aqui e já sou sua seguidora para saber sempre as novidades
    beijos
    vi

    ResponderExcluir