Mais um pouco de Decoração

Boa tarde amigas blogueiras!

Como no post anterior, não me recordo de onde salvei as fotos, podem se apresentar se for de alguma amiga blogueira.
Esses ambientes me encantam, passo horas olhando, babando, imaginando, sonhando e ... criando algo para minha casinha.

 Que charme! essas bolas parecem de vidro, envoltas com cordas, ou cisal.
 Olha essas caixas de verduras! fizeram um armário! pena que por aqui não encontro dessas caixas.
 Lembrei-me de minha avó, com esse anjo de crochê! Ela fazia patos, e outras coisinhas lindas. Que saudades! Acho que vou tentar fazer, pena que não tenho o gráfico dele.
 Essa bola de corda é um charminho... pode servir para apoiar uma porta.
 Tudo branquinho e a flor violeta, ficou muito delicado.
 Achei esse quato muito aconchegante. Olhem os tapetinho listrados, combinam com móvel branco e seus detalhes, além das almofadas e o espelho no fundo.
 Que cestas MARAvilhosas!!!! Deram o maior charme ao ambiente.
 Olhando, deu até vontade de tomar daqueles banhos bem demorados...

 Cozinha dos sonhos, percebam os girassóis! E as luminárias!

 Pensem num sábado de tardezinha... sentar nesse sofá de varanda e bater um belo papo, fica até romântico!


 Olha a decoração listrada! está em alta, super na moda (apesar de não ligar muito pra isso) E os pratos ficaram show!
 Tudo branco com detalhes em cor! Lindo!

Muito lindas as decorações!
Espero poder fotografar alguns trabalhos decorativos para vcs também apreciarem.
Um abraço carinhoso e obrigada pela visita e pelo comentário.


7 comentários:

  1. Mara são lindos esses ambientes. O banheiro branquinho um luxo. Achei uns gráficos de anjinhos

    https://picasaweb.google.com/rosecampanamurari/TreeTopAngelHollyModeloDeUmaRevistaAmericanaComGraficosEPAP?feat=blogger#

    http://blogs.abril.com.br/circulo/2010/12/otima-decoracao-para-natal-anjo-croche.html

    http://arquivodenatal.blogspot.com/2009/10/anjo-em-croche.html

    Eu não sei como se faz rifa no blog. Até hoje só fiz sorteio. Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Mara, quantos cantinhos aconchegantes e inspiradores, gostei.

    bom findi

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara!

    Aqui em casa deu super certo, vale a pena viu?! E não estou ganhando nada com propaganda! kkk

    bjokas,Na

    ResponderExcluir
  4. esta de parabéns
    tem bom gosto
    sucesso

    ResponderExcluir
  5. oi Mara, tá sumidinha hem amiga ?!! passei para desejar um belo dia .

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Vim te convidar a participar do sorteio de uma kit de tecidinhos da Tecidos e Crafts no meu blog, estamos na ultima semana, nao perca essa oportunidade! Espero vc !

    Bjs

    Leila

    ResponderExcluir
  7. A FemmeBijux nasceu para deixar você mulher ainda mais bonita e facilitar o seu dia-a-dia com está nova loja online.

    Em breve novos modelos ainda mais bonitos.

    www.femmebijux.com.br

    ResponderExcluir