Decoração de Ambientes

Bom dia amigas blogueiras!

Como já tinha dito, estou sem máquina fotográfica e para ajudar a gora estou sem meu celular. Gostaria muito de postar minhas novas artes que tenho feito nesses últimos dias. Mas como não é possível no momento, achei que seria interessante postar algumas fotos que andei pesquisando a um tempo atrás sobre decoração de ambientes, por já ter um tempinho não me recordo de onde eu baixei as fotos, se por acaso for de algumas de vocês podem se pronunciar e colocarei o blog de vocês, indicando de onde veio a foto.
Nessas imagens a seguir, vocês verão idéias geniais de decorações, são simples, mas deixam o ambiente aconchegante.














Ainda vou conseguir arrumar minha casa com algo assim, parecido, organizar meu material e construir um atelier, bem ou super organizado, do jeitinho que eu sonho!!! Com a graça de Deus!

Um abraço a todas a amigas e agradeço desde já a visita e os comentários!

3 comentários:

  1. Mara, quero aquele criado mudo de tronco de árvore. Amei!!!Aqueles cestos embaixo da mesa da cozinha (acho que no banheiro também ficam lindos) também quero. Adorei tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Mara, que ambientes legais, mas ficar sem celular e camera é muito chato, nao é mesmo?
    beijinhos querida e um lindo dia pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  3. oi Mara!

    Vim retribuir sua visita lá no meu apê, será sempre bem vinda! apareça!

    bjokas,NA

    ResponderExcluir