Quase organizado!!!

Olá pessoas! Bom dia!
Passei toda a semana praticamente de cama, com muita febre, dor pelo corpo e congestionada. Por isso, esta semana, não  entrei, não comentei, não respondi... Mas hoje estou um pouquinho melhor e como prometi postar mais artes é isso que vou fazer. Semana passada terminei mais duas caixas que fiz para organizar minhas bagunças, vejam como ficou:
Esta caixa, fiz para colocar alguns trabalhos de desenho e gravuras que ficavam sem lugar.

Vejam aberta:
As fotos não estão boas porque tirei com o meu celular.

A outra caixa redonda, fiz para colocar restos de cartolinas e papéis, vejam:

 Vejam como ficou um cantinho que era só bagunça:
Espero que tenham gostado.

Esta semana não consegui produzir praticamente nada, mas estou terminando meu cachecol e posto para verem meu tricô que aprendi pela internet.

Abraços carinhosos e fraternos e agradeço pela visita e pelos comentários.

3 comentários:

  1. Olá Mara,
    Adorei o resultado e a ideia,estou presisando dar um jeito na minha bagunça tambem sabe que ainda não havia pensado em caixas tão grandes forradas com tecido?Será que posso copiar a ideia?kakakak
    BJS!!!!!!!!
    ANGÉLICA

    ResponderExcluir
  2. O que não faz uma simples caixa não ??? já dá um ar arrumado e organizado. Ficarm muito bonitas suas caixas. Obrigada da visita , bjs Leila

    ResponderExcluir