Decoração de quarto de bebê

Bom dia a todos!
Decorei este quarto para meu sobrinho Vitor, já faz 3 anos, mas como na época não tinha um blog, estou postando agora para vocês verem como ficou lindo.O tema foi "Fundo do Mar" , Meu irmão ficou todo bobo, pois mergulha nas horas vagas.
Com direito a 2 quadrinhos da tia coruja
Veja o detalhe abaixo:
Depois de 1 ano decorei o quarto da minha sobrinha Nathália, porém não encontrei as fotos melhores que havia tirado na época, por isso as próximas fotos não estão muito boas. Vejam:
Veja o detalhe na persiana, é um pinduricalho de borboleta feito com garrafa pet.

Bom! Não foi possível tirar fotos com as prateleiras que coloquei, nem o berço, pois minha irmã já fez algumas alterações no quarto, se eu encontrar as primeiras fotos, posto para vcs verem.
O tema do quarto dela foi borboletas.

Um grande abraço a todos, especialmente a minha amiga Giovanna.
Vou deixar um selinho especial para ela. 
Fique a vontade aquele que quiser pegar.

E desejo a todas:


Obrigada pela visitinha e pelos comentários!!!

4 comentários:

  1. Lindos os quartos!
    parabéns pelo bom gosto!
    bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Puxa os dois quartos ficaram lindos, vc teve muito bom gosto na decoração parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quanta delicadeza!!!!!!
    Parabéns!!!!
    Ficaram lindos!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mara, lindo os quartinhos. Sou suspeita pra falar das coisas que vc faz, né? Adoro tudo. Obrigada pelo selinho e pela preocupação de vcs com minha saúde e tudo mais. Ameio selinho. Vou postá-lo depois. Bjs

    ResponderExcluir