bordei e costurei esse pano de prato (detalhe: combina com minha cozinha) Lindinho, né!

 
Detalhe do bordado

 
Esse tapete de crochê que fiz para colocar também na minha cozinha, mas pode ser usado no quarto.
veja abaixo o detalhe do tapete:

 
  
Aí Giovanna, peguei sua idéia e fiz um caderno de receitas para minha irmã (ela adorou aquele que vc me deu de presente)
veja os detalhes:

 
  
  
atrás do caderno

 
  
Fiz essas caixinhas para lembrança de casamento. 
Veja mais:
 
 
  
  
Essa caixinha abaixo foi reciclada de caixa de leite, com folha de bananeira e fibra de taboa veja:

 
  
Além de tudo usei juta e flores artificiais para decorar.

 
Essas duas caixinha que seguem são de aniversário de criança. Também foram recicladas   de caixa de leite e suco forradas com papel artesanal.
Servem para colocar balas e pirulitos.

2 comentários:

  1. Os trabalhos estão lindos! Um verdadeiro Show-room, digno de apreço. Por isso - não posso deixar de dizer - demorooou!!!

    Sabemos de seus talentos, parabéns Mara!
    Everaldo

    ResponderExcluir
  2. oi Mara , cheguei até seu blog com a indicação do blog da Giovanna ... e já me identifiquei com o primeiro post ... o bordado em ponto cruz , adoro !!

    Tenho certeza que vai fazer sucesso ,vc é talentosa.

    ResponderExcluir