Mais um pouco de Decoração

Boa tarde amigas blogueiras!

Como no post anterior, não me recordo de onde salvei as fotos, podem se apresentar se for de alguma amiga blogueira.
Esses ambientes me encantam, passo horas olhando, babando, imaginando, sonhando e ... criando algo para minha casinha.

 Que charme! essas bolas parecem de vidro, envoltas com cordas, ou cisal.
 Olha essas caixas de verduras! fizeram um armário! pena que por aqui não encontro dessas caixas.
 Lembrei-me de minha avó, com esse anjo de crochê! Ela fazia patos, e outras coisinhas lindas. Que saudades! Acho que vou tentar fazer, pena que não tenho o gráfico dele.
 Essa bola de corda é um charminho... pode servir para apoiar uma porta.
 Tudo branquinho e a flor violeta, ficou muito delicado.
 Achei esse quato muito aconchegante. Olhem os tapetinho listrados, combinam com móvel branco e seus detalhes, além das almofadas e o espelho no fundo.
 Que cestas MARAvilhosas!!!! Deram o maior charme ao ambiente.
 Olhando, deu até vontade de tomar daqueles banhos bem demorados...

 Cozinha dos sonhos, percebam os girassóis! E as luminárias!

 Pensem num sábado de tardezinha... sentar nesse sofá de varanda e bater um belo papo, fica até romântico!


 Olha a decoração listrada! está em alta, super na moda (apesar de não ligar muito pra isso) E os pratos ficaram show!
 Tudo branco com detalhes em cor! Lindo!

Muito lindas as decorações!
Espero poder fotografar alguns trabalhos decorativos para vcs também apreciarem.
Um abraço carinhoso e obrigada pela visita e pelo comentário.


Decoração de Ambientes

Bom dia amigas blogueiras!

Como já tinha dito, estou sem máquina fotográfica e para ajudar a gora estou sem meu celular. Gostaria muito de postar minhas novas artes que tenho feito nesses últimos dias. Mas como não é possível no momento, achei que seria interessante postar algumas fotos que andei pesquisando a um tempo atrás sobre decoração de ambientes, por já ter um tempinho não me recordo de onde eu baixei as fotos, se por acaso for de algumas de vocês podem se pronunciar e colocarei o blog de vocês, indicando de onde veio a foto.
Nessas imagens a seguir, vocês verão idéias geniais de decorações, são simples, mas deixam o ambiente aconchegante.














Ainda vou conseguir arrumar minha casa com algo assim, parecido, organizar meu material e construir um atelier, bem ou super organizado, do jeitinho que eu sonho!!! Com a graça de Deus!

Um abraço a todas a amigas e agradeço desde já a visita e os comentários!

Saudades da minha Vovó!!!


Paulina Zanotelli Sperandio

Pessoa simples e maravilhosa. Sempre cheia de vida e alegria para distribuir a todos que estavam ao seu redor.
Nunca me lembro de ter visto minha vozinha reclamando de nada. Sempre satisfeita com qualquer coisinha.
Ela era minha amigona. Nós dividíamos idéias no crochê, na realidade, era a única pessoa que eu conversava sobre meu crochê, os pontos e quem me ensinava pontos novos e também me pedia ajuda quando não conseguia fazer algum bico. Além dos outros altos papos que levávamos sempre que estávamos juntas.
Lembro-me que um dia, eu havia feito escova no cabelo para ir a um casamento no spábadop a noite e no domingo fomos almoçar na casa de minha mãe, pois minha vó estava lá. Ela brigou tanto comigo porque tinha "alisado" o cabelo e tinha ficado muito feio, ela dizia sempre que gostava do meu cabelo cacheado (Acho que nunca mais vou querer fazer escova,  ...)
Na última vez que ela esteve em minha casa, fomos surpreendidos pelo nascimentos da primeira cria dos coelhos, e ficamos doidinhos para resgatá-los, pois eles estavam num canto ao tempo, e o medo era que chovesse e todos morressem afogados. Ela disse que meu esposo Guilherme seria um pai muito coruja, pois se ele estava todo preocupado com alguns filhotes de coelho, imagina se fosse o filho! rs (pena que meu(minha) filho(a) não poderá conhecê-la)
Era a pessoa mais linda que conheci em minha vida, mais amorosa, atenciosa, e muito lutadora, teve 11 filhos com meu avô Octávio Arthur , não me lembro quantos netos, mais teve 53 bisnetos e 3 tataranetos.
No dia 23/02/2011, ela completou 94 anos de vida e no dia 25/02/2011, ela faleceu. Só agradeço a Deus por não ter deixado ela sofrer, e nem reclamou de nada  antes de cair na beira da pia, pois estava lavando uns copos para minha tia. Mas eu eu tenho plena certeza, que ela está descansando num lugar maravilhoso e merecido ao lado de Deus e do meu avô Arthur.
Vou sentir muitas e muitas saudades.
Agora sei que preciso cuidar da minha mãe, que dia 01/03/2011, completou seu primeiro ano de vida sem a presença de minha avó, sem a ligação dela para Parabenizá-la pela sua vida.
Estarei orando muito pela alma de minha bela Avó Paulina Sperandio.